22 de dezembro de 2017

Review batom transparente coreano

foto tirada da internet
Olá amorzinhos! Primeiramente eu queria explicar esse blog aqui né? Bom, vou tentar fazer uma breve explicação. A Pink Tea, na verdade, é uma loja (clique aqui para ir para a loja) que tenta trazer mais da moda coreana e japonesa para o Brasil. O blog foi criado pra falar de tudo e também, divulgar alguns produtos da loja, claro. 
Sobre o assunto de hoje, vim fazer um review sobre os famosos batons transparentes que tem uma flor dentro dele, que eu me apaixonei quando vi e quis logo comprar um. Bom, depois de esperar muito tempo, o meu batom FINALMENTE chegou! Vou colocar algumas fotos que eu mesma tirei dele durante esse review, pra vocês terem uma ideia de como ele realmente é.



O produto é exatamente igual às fotos do fabricante, ele é lindo e a embalagem parece ser bem resistente, o que eu não sei se é resistente é o batom, ele me parece algo bem delicado, também não me parece ser algo que dure muito tempo, mas não sei dizer quanto tempo exatamente ele dura pois estou há pouco tempo com ele. O propósito desse batom é hidratar os lábios, mas além de hidratar ele deixa os lábios com um tom rosado bem natural, boatos de que em cada lábio o rosado fica diferente, acredito que seja isso mesmo, e não é apenas na primeira passada que os seus lábios irão ficar rosados, você tem que passar umas 2-3 vezes, mas o rosado aparece e é nítido, além de ficar na boca por um booooooooom tempo, sério, ele não sai por nada! 


Eu adquiri ele no aliexpress e não achei ele caro, foi US$2,52 (cerca de R$10), mas você pode encontrar ele ainda mais barato, ou mais caro kkkk'. E você pode escolher a cor da rosa que vem dentro do batom. 
Resumindo: O batom é LINDÍSSIMO, você com certeza vai arrasar quando tirar ele da bolsa em público e passar ele na boca e falar pras pessoas que é apenas um hidratante labial. E além disso ele cumpre com o que promete, que é te dar um rosado natural nos lábios, e o que eu achei melhor é que o rosadinho dura o dia todo.
Vou deixar uma foto pra vocês verem como ficou o rosado na minha boca: (na foto tem edição sim, mas é somente na minha pele, pois ela ta horrível ultimamente, mas não alterei em nada na cor (saturação) da foto).
É isso, espero que tenham gostado do meu primeiro review, mas quero deixar uma pequena perguntinha aqui, vocês gostariam de ter esse batom na Pink Tea em pronta entrega? Respondam nos comentários e se tiverem mais perguntas, eu terei o prazer de respondê-las! Até o próximo post!

OBS: Estou fazendo uma pesquisa de mercado sobre cuidados com a pele, se vocês puderem responder esse formulário (tem apenas 7 perguntas), isso iria me ajudar muito! Quanto mais pessoas responderem, melhor! Clique aqui para responder o formulário

4 comentários:

  1. Adorei as informações, muito interessante a novidade! ❤
    Fighting!

    ~~Fabi

    ResponderExcluir
  2. Tem produtos maravilhosos na Coreia, então novas dicas são sempre bem vindas���� gostaria de comprar a pronta entrega ❤

    ~BruOtt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, a Coreia é cheia de produtos lindos e bons! Vou tentar trazer ele a pronta entrega <3

      Excluir