2 de março de 2018

Wishlist: Casamento no Wish!

Olá amores! Demorei mas voltei kkk' decidi trazer pra vocês uma wishlist feita no wish (não, eu não estou sendo patrocinada pelo wish, bem que eu queria kkk), mas eu passo horas no wish e eu gosto muito de ver coisas de casamento, apesar de que nem namorado eu tenho kkkkk', mas vontade de casar é o que não me falta, então eu decidi fazer uma pequena wishlist com esse tema que eu gosto tanto! Vamos lá?

01 VESTIDO:
O primeiro da lista tem que ser o mais importante né? Então, não sei se eu me casaria com esse vestido, mas com certeza ele é muito lindo! Eu tenho muita curiosidade de saber se a qualidade desses vestido do Wish são bons, se alguém comprar (ou se um dia eu comprar) vou querer um review ta bem? kkkk'
O melhor do Wish é com certeza o preço! Esse vestido maravilhoso seria caríssimo aqui no Brasil, mas no site ele ta saindo apenas por R$277 mais R$36 de frete, sai beeeeeem mais em conta!

02 BUQUÊ 
Depois do vestido vem o buquê né? Nessa parte eu peguei duas versões, um buquê caro e um mais barato kkkk'. O que vou mostrar agora é a parte cara, esse buquê lindíssimo ta saindo por R$78 mais R$33 de frete e ele tem em outras cores também, mas eu gostei bastante do branco.

03 BUQUÊ BARATINHO
Agora vem o buquê mais em conta, esse buquê é bem mais simples mas eu AMO muito essas florzinhas que são comumente chamadas de mosquitinhos, mas o nome real delas é Gypsophila, complicadinho né? Esse buquê é simples, mas é lindo e também pode ser encontrado em outras cores, as flores não são verdadeiras.
Da pra ver que o enfeite do buquê é você que se vira né? kkkk' mas da pra fazer um enfeite baratinho também, e esse buquê está saindo DE GRAÇA no Wish, você só pagaria o frete de R$7,00 <3

04 CORTINA DE LUZES
Indo agora para a parte de decoração do casamento, sabe aquelas cortinas com luzes que normalmente ficam decorando a parte de trás do altar? Então, tem no wish também e você também encontra em outras cores.
Essa coisa belíssima ta saindo por R$55,00 mais R$23,00 de frete! Eu acho bem barato e vocês?

05 VÉU
Não tem como esquecer do véu né? Eu achei poucas opções de véus no WISH, mas eu gostei do que vi.
Olha esse véu que maravilhoso! Eu gosto de brilho e gostei do tamanho e da renda esse véu, pena que nas fotos não mostra muitos detalhes. Esse véu da foto ta saindo por R$82+33 de frete.

Mas e aí, o que vocês acharam dessa pequena listinha? Eu compraria tudo kkkk, mas como eu disse, gostaria muito de saber como é a qualidade desses produtos.
Ah! E esse não foi um publi post, queria muito que fosse, mas quem sabe um dia é? kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário