11 de março de 2018

tweets da semana

Olá queridos! Hoje eu vim trazer pra vocês um post mais light, quero TENTAR trazer toda semana os tweets da semana. Eu vou tentar porque eu sou meio esquecida pra essas coisas e nem sempre eu entro no twitter kkkkk' mas juro que vou tentar! Se esse post receber pelo menos um comentário, já vai ajudar bastante <3
Mas então vamos lá, quem usa twitter sabe que a galera do twitter é muito louca e criativa (bem depressivos também, mas eu to no meio) então no decorrer da semana eu fui tirando prints de tweets que eu achei interessante/engraçado e foram esses:
eu não sei qual era o assunto da conversa, mas eu vi esse tweet e tive que printar.

mais uma vez eu não sei de quem a colega tava falando, mas achei o tweet bem carinhoso e eu amei o nome dela.

achei bem verídico esse romance e quis compartilhar.

aquela modinha de misturar english com português que eu to amando.

esse é sobre a treta dos boatos de que o twitter iria suspender as contas de todos que falavam palavrões, daí o povo ficou super revoltado (e com razão), mas de todos os tweets, esse foi o mais maravilhoso.
Bom, é isso galere, gostaram do post? Qual foi o tweet preferido de vocês? Vou tentar trazer mais tweets na próxima vez, ta bem? Tenham uma boa semana!

4 comentários:

  1. olá, o primeiro tweet, é o mais assertivo :P

    ResponderExcluir
  2. Adoro muito o twitter e adorei esse tipo de post.
    kkkkk eu também fico olhando a conversa dos outros. Stalkeando o nome.
    Esse último achei engraçado kkkkk como vai ser o twitter sem palavrões?
    Eu não sei. Twitter é aquele lugar que a gente se sente livremente para dizer qualquer coisa.
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post kkkk'
      o twitter é um site maravilindo, mas as vezes tem depressão demais pro meu gosto kkkk

      Excluir