8 de abril de 2018

não existe apenas um jeito de se divertir!


Olá lindos e lindas, dei uma sumida por aqui né? Eu comecei a fazer academia e curso de maquiagem, então a vida ficou um pouco corridinha, ainda to me habituando a essa nova rotina.
Mas enfim, o assunto de hoje é sobre algo que venho pensando já há algum tempo, mas sempre guardei isso pra mim, hoje resolvi compartilhar com vocês!
Bom, tem muitas pessoas por aí que acham que diversão é ir pra festa, balada, beber todas, dançar a noite toda e só voltar de madrugada toda acabada e cansada de tanto que se divertiu, e isso não é mentira, isso é diversão sim...pra algumas pessoas. Por muito tempo eu achei que eu estava desperdiçando a minha vida porque eu não ia pra festas, eu achava que aproveitar a vida era sair de casa todo fim de semana igual os meus amigos faziam, mas eu não tinha vontade de fazer essas coisas, sabe? Eu até gosto de dançar, mas não gosto de beber e nem de festas, baladas (me chama pra aniversário com bolo e comida que eu vou). Mas enfim, eu comecei a me forçar a ir pra festinhas, porque eu queria "aproveitar a vida" e parar de desperdiçá-la ficando em casa assistindo netflix. Então fui eu, quase todo fim de semana estava numa festa, resultado? Eu chegava na festa, ficava morrendo de fome pq eu não bebia e quando tinha comida eram só uns petiscos que acabavam em 30min, beleza...dançava horrores e quando ia ver só tinha passado 1 ou 2hrs de festa, já tava super cansada, com fome e louca pra ir embora, enquanto pros meus amigos a festa só tava começando, aí eu passava o resto da festa sentada, tentando conversar com alguém, só tentando mesmo porque a música alta não deixava, então eu me pegava pensando "preferia ta em casa assistindo netflix", foi aí que eu me toquei que na verdade eu estava desperdiçando o meu tempo estando ali, porque aquilo não era divertido pra mim, pros meus amigos era, mas pra mim aquilo era uma puta PERCA DE TEMPO! Eu me divertia assistindo filmes e séries em casa, era isso que realmente me deixava feliz, eu nem via a hora passar quando ficava em casa passando um tempo comigo mesma, ou quando eu ia pra casa de amigos e a gente passava horas jogando conversa fora, é disso que eu gosto! Então, se você também esta com esse peso na consciência achando que tu não aproveita a vida, pode ir parando! Não existe apenas um jeito de aproveitar a vida, todos nós temos o nosso jeitinho, temos aquilo que a gente gosta e você não é obrigado a gostar de festas e baladas! Não existe apenas um jeito de se divertir!

2 comentários:

  1. Olá, boa noite!!

    Concordo entre partes com seu post.. por ser tímida quase não rola uma amizade sincera e isso conta muito na minha vida.. então os meus fds são sempre os mesmos: casa e netflix. Eu gostaria muito de sair com os amigos, mas não ao ponto de me acabar nas festas.. só sair de casa já está bom.. ultimamente tenho feito isso com os meus pais e irmãs.

    Um beijo, estou te seguindo
    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio a meio, descobri que funciono em moods, às vezes quero ficar louca, mas às vezes quero um role mais calmo. Tive a sorte de arranjar amigos que sentem as mesmas coisas <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir