13 de setembro de 2018

TOP 5 Maquiadoras FAVS

Olá amores! Quanto tempo eu não apareço por aqui né? kkk' mas decidi voltar e me dedicar muito ao blog. Enfim, o post de hoje é uma lista das minhas 5 maquiadoras favoritas! Pra quem ainda não sabe eu sou maquiadora profissional (a maquiagem da foto acima é minha), e eu AMO muito o que eu faço. O Top 5 não segue uma ordem, quem ficar em 1º não quer dizer que seja a minha favorita de todas as outras, ok?

5) Samila Melotti (@samilamelottimakeup)
A Samila é de São Roque - ES, uma cidade que fica pertinho da minha, e eu tenho muita admiração por ela, não é muito conhecida mas tem uma maquiagem impecável na minha opinião, o degradê dela é maravilhoso e ela ama maquiagens com glitter (e eu também!).

4) Livia Diniz (@liviadinizmakeup)

A Livia é de Minas Gerais, que fica perto do Espírito Santo kkk', ela também tem uma maquiagem impecável e faz uma pele belíssima! Adora fazer lives, então fica de olho no instagram dela, porque sempre rola alguma live por lá com algumas dicas de maquiagem, ela é muito prestativa e carismática, então além de se apaixonar pelas maquiagens dela, você também se apaixona pela pessoa que ela é!

3) Kamilla Teixeira (@kamillateixeiramakeup)
Kamilla é um pouquinho exagerada nas suas maquiagens, mas eu amo isso, ela tem um lado mais artístico, não costuma fazer makes "simples/sociais", então se você quer buscar inspiração, o instagram dela é perfeito pra isso! 

2) Michelly Palma (@michellypalmamakeup)
O que dizer de Michelly? Ela tem uma maquiagem belíssima, um pouco exagera também (não tanto quanto a Kamilla kkk'), ela sabe dosar entre o exagero e a delicadeza, o instagram dela também é uma fonte incrível de inspiração e maquiagens com acabamentos impecáveis!

1) Paula Ciacco (@paulaciacco)
A Paula é super delicada, ela gosta de maquiagens um pouco mais sociais e com tons rosados, o que eu particularmente AMO! Parece que toda maquiagem dela serviria em uma noiva e isso é belíssimo!

Bom gente, foi esse o meu top 5 de maquiadoras favoritas! O que acharam? Gostaria de toda semana trazer esse top 5 com as maquiadoras que mais se destacaram pra mim durante a semana, isso incluiria maquiadoras menos conhecidas também! Vocês gostariam de ter mais desse TOP 5 MAQUIADORAS FAVS? Deixem aí nos comentários as opiniões de vocês! E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário