17 de setembro de 2018

Programa de afiliados


Oi amores, tudo bem? Pra quem não sabe ainda eu sou dona da Pink Tea Store e estou abrindo novamente o programa de afiliados! 
Ultimamente tem tido muitas pessoas procurando por parcerias e aqui está a sua chance de ser um afiliado/parceiro da Pink Tea! Se você acha que o seu instagram/estilo combina com a Pink Tea, então você pode se inscrever para o programa de afiliados!

Como isso funciona? 
Iremos te dar um cupom de 5% de desconto para você distribuir para os seus seguidores.
A cada 5 vendas feitas usando o seu cupom de desconto, você ganha um cupom exclusivo de R$40,00 de desconto, só pra você usar na loja!

O que é preciso ter?
 É preciso que você tenha no mínimo 1K de seguidores no instagram e mais de 15 anos.
Você fará a sua inscrição e nós iremos analisar o seu perfil e nos certificar de que ele tem o estilo da loja. 


Atenção! 
Se você não fizer uma venda em 5 meses o seu cupom será desativado.
Nós iremos te avisar por e-mail a cada venda feita usando o seu cupom.
Se você já era um parceiro, por favor nos mande um e-mail que iremos te recadastrar e te falar quantas vendas você já fez com o seu cupom. 

Como faço pra me inscrever? 
É fácil! Apenas envie um e-mail para pinkteastore@gmail.com  com o seu nome e coloque AFILIADO como assunto do e-mail e nós vamos te responder se você foi selecionado(a) ou não.
No e-mail também deve conter as suas redes sociais e se quiser colocar o seu midia kit é melhor ainda! Também deve conter o nome do seu cupom (ex: seunome) o cupom não pode conter acentos, sinais e nem espaços.

Qualquer dúvida é só perguntar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário