13 de setembro de 2018

TOP 5 Maquiadoras FAVS

Olá amores! Quanto tempo eu não apareço por aqui né? kkk' mas decidi voltar e me dedicar muito ao blog. Enfim, o post de hoje é uma lista das minhas 5 maquiadoras favoritas! Pra quem ainda não sabe eu sou maquiadora profissional (a maquiagem da foto acima é minha), e eu AMO muito o que eu faço. O Top 5 não segue uma ordem, quem ficar em 1º não quer dizer que seja a minha favorita de todas as outras, ok?

5) Samila Melotti (@samilamelottimakeup)
A Samila é de São Roque - ES, uma cidade que fica pertinho da minha, e eu tenho muita admiração por ela, não é muito conhecida mas tem uma maquiagem impecável na minha opinião, o degradê dela é maravilhoso e ela ama maquiagens com glitter (e eu também!).

4) Livia Diniz (@liviadinizmakeup)

A Livia é de Minas Gerais, que fica perto do Espírito Santo kkk', ela também tem uma maquiagem impecável e faz uma pele belíssima! Adora fazer lives, então fica de olho no instagram dela, porque sempre rola alguma live por lá com algumas dicas de maquiagem, ela é muito prestativa e carismática, então além de se apaixonar pelas maquiagens dela, você também se apaixona pela pessoa que ela é!

3) Kamilla Teixeira (@kamillateixeiramakeup)
Kamilla é um pouquinho exagerada nas suas maquiagens, mas eu amo isso, ela tem um lado mais artístico, não costuma fazer makes "simples/sociais", então se você quer buscar inspiração, o instagram dela é perfeito pra isso! 

2) Michelly Palma (@michellypalmamakeup)
O que dizer de Michelly? Ela tem uma maquiagem belíssima, um pouco exagera também (não tanto quanto a Kamilla kkk'), ela sabe dosar entre o exagero e a delicadeza, o instagram dela também é uma fonte incrível de inspiração e maquiagens com acabamentos impecáveis!

1) Paula Ciacco (@paulaciacco)
A Paula é super delicada, ela gosta de maquiagens um pouco mais sociais e com tons rosados, o que eu particularmente AMO! Parece que toda maquiagem dela serviria em uma noiva e isso é belíssimo!

Bom gente, foi esse o meu top 5 de maquiadoras favoritas! O que acharam? Gostaria de toda semana trazer esse top 5 com as maquiadoras que mais se destacaram pra mim durante a semana, isso incluiria maquiadoras menos conhecidas também! Vocês gostariam de ter mais desse TOP 5 MAQUIADORAS FAVS? Deixem aí nos comentários as opiniões de vocês! E até a próxima.

8 de abril de 2018

não existe apenas um jeito de se divertir!


Olá lindos e lindas, dei uma sumida por aqui né? Eu comecei a fazer academia e curso de maquiagem, então a vida ficou um pouco corridinha, ainda to me habituando a essa nova rotina.
Mas enfim, o assunto de hoje é sobre algo que venho pensando já há algum tempo, mas sempre guardei isso pra mim, hoje resolvi compartilhar com vocês!
Bom, tem muitas pessoas por aí que acham que diversão é ir pra festa, balada, beber todas, dançar a noite toda e só voltar de madrugada toda acabada e cansada de tanto que se divertiu, e isso não é mentira, isso é diversão sim...pra algumas pessoas. Por muito tempo eu achei que eu estava desperdiçando a minha vida porque eu não ia pra festas, eu achava que aproveitar a vida era sair de casa todo fim de semana igual os meus amigos faziam, mas eu não tinha vontade de fazer essas coisas, sabe? Eu até gosto de dançar, mas não gosto de beber e nem de festas, baladas (me chama pra aniversário com bolo e comida que eu vou). Mas enfim, eu comecei a me forçar a ir pra festinhas, porque eu queria "aproveitar a vida" e parar de desperdiçá-la ficando em casa assistindo netflix. Então fui eu, quase todo fim de semana estava numa festa, resultado? Eu chegava na festa, ficava morrendo de fome pq eu não bebia e quando tinha comida eram só uns petiscos que acabavam em 30min, beleza...dançava horrores e quando ia ver só tinha passado 1 ou 2hrs de festa, já tava super cansada, com fome e louca pra ir embora, enquanto pros meus amigos a festa só tava começando, aí eu passava o resto da festa sentada, tentando conversar com alguém, só tentando mesmo porque a música alta não deixava, então eu me pegava pensando "preferia ta em casa assistindo netflix", foi aí que eu me toquei que na verdade eu estava desperdiçando o meu tempo estando ali, porque aquilo não era divertido pra mim, pros meus amigos era, mas pra mim aquilo era uma puta PERCA DE TEMPO! Eu me divertia assistindo filmes e séries em casa, era isso que realmente me deixava feliz, eu nem via a hora passar quando ficava em casa passando um tempo comigo mesma, ou quando eu ia pra casa de amigos e a gente passava horas jogando conversa fora, é disso que eu gosto! Então, se você também esta com esse peso na consciência achando que tu não aproveita a vida, pode ir parando! Não existe apenas um jeito de aproveitar a vida, todos nós temos o nosso jeitinho, temos aquilo que a gente gosta e você não é obrigado a gostar de festas e baladas! Não existe apenas um jeito de se divertir!